terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ouça a Gravação desta Terça-Feira


Blog do Crato realizou mais uma transmissão ao vivo da Sessão da Câmara de Vereadores

A sessão da Câmara de Vereadores do Crato desta terça-feira ( 04 ) foi presidida pelo vice-presidente, Ailton Esmeraldo, já que o Pres. Florisval Coriolano se ausentará por 17 dias. Logo no início da sessão tivemos a fala de abertura do Sr. Jorge Carvalho, quando em seguida começaram os trabalhos. O Blog do Crato esteve lá e transmitimos a sessão ao vivo pela internet, bem como gravamos inteiramente, cujo áudio passamos ao conhecimento da população do que foi lá ventilado:

Ouça a sessão do dia de hoje. ATENÇÃO: Para evitar ouvir 2 sons ao mesmo tempo, pare antes o player da Rádio Chapada do Araripe na entrada do Blog, canto superior direito.

A gravação tem duração de 110 minutos:






Cobertura Fotográfica

A sessão de hoje foi presidida por Dr. Ailton Esmeraldo, ao lado do vereador Apolinário. Aliás, quero aqui cumprimentá-los, pois tanto o Ailton quanto o Apolinário foram muito gentis para conosco, facilitando em todos os sentidos a presença e esta cobertura do Blog do Crato. Recebam os nossos sinceros agradecimentos.

Img_3511

Uma visão do Plenário de hoje:

Img_3553

A Platéia:

Img_3520

Os vereadores da base governista: A partir do final: Vereadores Guer, George Macário e Jales Veloso.

Img_3517

Os vereadores de oposição: Luis Cori, Pedro Alagoano, Vereadora Mara, e ao final, vereador Fernando Brasil ( em verde ).

Img_3515

Aqui em destaque, o Vereador George Macário, um dos mais atuantes, cujos discursos dominam grande parte do tempo da sessão. Logo atrás, vereador Jales Veloso.

Img_3562

Aqui o funcionário da Câmara Edson Vilar ( O Tutu ), que realiza as gravações em vídeo de todas as sessões da câmara.

Img_3560

Ouçam a sessão no player acima.
Reportagem: Dihelson Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário